A Record que eu quero ver

3 min de leitura
"Apenas Silvio Santos tem este poder de manter o programa sozinho..."

“O “Domingo Show” realmente deu um show na estréia e mostrou a que veio”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record do nosso jeito!


Nos últimos dias vemos que a Record tem tido atitudes de dar orgulho aos fãs. Tudo começa com novos programas que vão estrear e já estrearam. O “Domingo Show” realmente deu um show na estréia e mostrou a que veio, espero que não se torne um programa cheio de mesmices e realmente mostre à Globo que ela não é a única poderosa. O “Programa da Sabrina” consegue chamar a atenção do telespectador e convenhamos, Sabrina tem carisma e presença. A inovação de Rodrigo Faro e seu novo formato de programa também vão cooperar se a audiência do “Domingo Show” continuar satisfatória. Tenho certeza de que a Record vai ficar tranquila quanto aos sábados e domingos da TV.

Por outro lado, as noites diárias semanais me causam repulsas. “Pecado Mortal”, em seu novo horário, tem garantido a vice liderança contra o SBT mesmo que com números baixos. Enquanto a novela está no ar, o “Programa do Ratinho” sempre fica em 3°, então o problema é com Ratinho. Começar às 22h junto com ele seria o ideial. Se os bispos pararem para pensar, o maior problema quanto a audiência é querer brigar com um produto que atualmente não está aos pés do apresentado (Em Família). Não que “Pecado Mortal” seja algo de má qualidade, até porque me impressiono a cada capítulo exibido com a atuação, som e imagem, texto e interpretação; Tudo impecável, mas o horário é inapropriado. Se o “Jornal da Record” fosse exibido às 21h e 15min e a novela às 22h em ponto, veríamos números mais satisfatórios, já que o jornal tem surpreendido os telespectadores e praticamente incomodado “Chiquititas”. “Rebelde” já está ultrapassada e o Jornal para concorrer seria uma ótima opção até pra quem não quer ver novela em hipótese alguma.

Já pensaram em uma reprise nas tardes da Record? Algo que foi sucesso e que deixou saudade ao telespectador e que não foi reprisado 6 vezes? Pois bem, a atual fase das tardes do SBT tem deixado a desejar, uma reprise as 14h e 30min logo após o sucesso do “Balanço Geral” também aumentaria gradativamente a audiência das tardes da Record e posteriormente a do “Programa da Tarde”. Por falar em “Programa da Tarde”, algo que necessita ser mudado é a quantidade de apresentadores e a duração do programa. Se Ticiane Pinheiro fosse única apresentadora, explorasse mais em participações de artistas da casa, deixasse de lado o “Além do Peso” (o qual poderia virar um programa solo nas noites de segunda, apresentado por uma artista da geladeira como Daniela Cicarelli) e o “Patrulha do Consumidor”, que também poderia virar algo solo na emissora, acredito que a audiência do programa decolaria, visto que todos gostamos de ver famosos na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acho que o que estamos necessitando é de gente de conhecimento a frente dos programas, que nos faça ver programação de qualidade, do passado, de sucesso. Nada de séries americanas todos os dias as 22h e 23h da noite. O SBT já cometeu esse erro há alguns anos ao exibir “Smalville”, “Diários de um Vampiro”, e “Gossip Girl”. Nada de programas diários com 4 horas de duração e que cansem o telespectador. Quero algo que consiga me surpreender e me prender a frente da TV e tenho certeza que a maioria das pessoas pensam da mesma forma.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Saullo Santoro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile