A Record que não se vê!

2 min de leitura
Record em alta!

“A TV necessita de estratégias, principalmente a Record.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabemos que a Record sempre teve ousadia por enfrentar qualquer programa na televisão, mas a falta de experiência dos diretores faz com que a rede se tornasse banal. Se pararmos para pensar, a Record trocou o horário de “Pecado Mortal” para as 21h15min e nada mudou no quesito audiência, mas se ao invés de querer colocar um produto importante que desde o começo já não vai bem para brigar com outros produtos que o público já se acostumou, porque não tentar ousar em outras áreas?

Se compararmos a audiência do “Jornal da Record” com a novela “Rebelde” (atualmente no SBT) concluímos que se o jornal fosse exibido às 21h15min, as chances da vice liderança seriam de 90%, já que é um produto que toda dona de casa e todo senhor de casa costuma gostar de ver. A Record já demonstrou que tem qualidade em seu jornalismo e que tem capacidade de enfrentar muitos programas com o seu jornalismo. Sendo assim, com uma audiência nas casa dos 7 a 9 pontos, como é o costume o jornal marcar, se modificar a grade novamente e estrear a nova novela no horário das 22h para bater diretamente com Ratinho, recebendo do jornal a vice liderança, com toda certeza a novela teria chances de se sair bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV necessita de estratégias, principalmente a Record. Acho que eles deveriam deixar os bispos de lado e contratar alguém que realmente entende de programação. Até um telespectador como eu sabe quais programas se encaixam em um certo horário e quais não. Porque não colocar um horário de reprises às 14h30min, considerando que o “Vale a Pena Ver de Novo” foi deslocado para a faixa das 16h e o SBT já não marca boa audiência nessa faixa horária? Porque não reformular o “Programa da Tarde” e deixá-lo sobre o comando de Ticiane Pinheiro, a qual já mostrou ter comando de palco e ser ótima apresentadora? E porque não convidar os artistas da casa para entrevistas, tirar alguns da geladeira, mostrar ao público suas vidas ou seus cotidianos? As pessoas adoram saber da vida dos famosos.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Saullo Santoro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile