Adisabeba (Susana Vieira) vai ficar desiludida com Zé Maria (Tony Ramos) e armará emboscada com a polícia para prender o criminoso.
Tudo acontecerá após o “pintor” pedir para guardar suas telas na casa de Beba. Ela ficará desconfiada e mexerá nas coisas, quando encontrará drogas nas molduras. Em outro momento, ela encontrará diamantes, e contará para o filho Merlô (Juliano Cazarré). “Você estava certo! Você tinha razão, filho… Ai, Merlô, como sua mãe está sofrendo! Estou sentindo tudo misturado, aqui. É dor, é raiva, é ódio, vontade de gritar. Você bem que me avisou. Todo mundo! Você, a Tóia (Vanessa Giácomo), o Juliano (Cauã Reymond), meu Deus! Zé Maria é um bandido! Como pude me iludir desse jeito? Ele me usou! Vocês me falaram tanto, tentaram me fazer abrir o olho! Anta, sou uma besta!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, ela irá ao encontro de Juliano na escolinha, e pedirá desculpas ao rapaz (que na época já estará solto). “A senhora não tem que pedir desculpas por nada. Eu também errei, dona Adisabeba. Mas ainda tá em tempo de reparar nosso erro. A gente ainda pode fazer justiça, mandar o Zé Maria para a cadeia!”, dispara ele.
Eles então vão para casa dela e ela mostrará os quadros. “É impressionante como a gente se faz de cego quando quer, né, dona Adisabeba? Eu sempre achei a coisa mais estranha do mundo meu pai ser pintor de feira hippie, mas não me permitia desconfiar de nada”, dirá o professor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução)
Os dois armam com Dante (Marco Pigossi) uma emboscada para o membro da Facção. Guerra (Maksin Oliveira), coincidentemente, não ficará sabendo e, portanto, não avisará Zé. Os policiais ficarão escondidos na casa de Adisabeba, mas Zé Maria acabará passando no hostel antes. A empresária ficará preocupada, com medo de o plano dar errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE