"A Regra do Jogo": Após beber, Nelita propõe sexo a três na noite de núpcias com Orlando
(Foto: Divulgação)
A novela “A Regra do Jogo” promete esquentar nos próximos capítulos. Acontece que o casal Nelita (Bárbara Paz) e Orlando (Eduardo Moscovis) vão aprontar mais uma vez. A pintora irá para cama com seu noivo e sugerirá sexo a três: “Você reparou na mocinha que trouxe o champanhe aqui? Então, eu acho que ela podia fazer uma visita pra gente”, vai propor.
Segundo o colunista Daniel Castro, a cena será cortada e a garçonete surgirá entrando na suíte do casal. Eles vão passar a noite de núpcias em um luxuoso hotel. “Pode entrar. Não repara a bagunça, a gente acabou quebrando umas coisinhas, sem querer”, comentará Nelita, que fechará a porta enquanto a mulher abre a garrafa e serve as taças deles.
Ela beberá um gole de uísque e o agarrará, mas Orlando se desvencilhará. “Calma, eu tô cansado. A gente tá desde ontem sem parar! Amanhã você vai estar com uma ressaca tremenda! Vamos dar uma maneirada, Nelita! Um tempo”, pedirá ele. É aí que Nelita vai propor fazer sexo com ele e a garçonete.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026