“A Regra do Jogo”: Após morte de Djanira, Tóia briga com Juliano: “Assassino! Filho de Assassino!”

14/10/2015 11h29

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tóia se desespera ao tentar abrir os olhos de Djanira (Foto: TV Globo)

Tóia (Vanessa Giácomo) (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Após o tiroteio na boate, os membros da facção conseguem escapar da polícia, e Zé Maria (Tony Ramos) questiona Tio (Jackson Antunes) sobre o incidente. “Por que que vocês atiraram na Djanira? Você tinha prometido que não ia fazer nada com ela”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Tio rebate: “Para de história, Zé. Foi você que começou o tiroteio na hora que o Dante falou que ia te prender. Esse tiro pode ter vindo de qualquer lugar, pode até ter sido da tua arma”. Zé se revolta. “Nunca! Eu nunca ia atirar na Djanira! Não fui eu! Se não foi você… Foi o Romero! Ele odiava aquela mãe”. Tio caçoa da “bondade” de Romero: “Romero não mata nem barata!”.

Na boate, Tóia (Vanessa Giácomo) se revolta contra o noivo (Cauã Reymond). “Eu nunca mais quero olhar pra sua cara, seu assassino! Assassino, filho de assassino! Você e seu pai mataram a minha mãe! O desgraçado do teu pai fez questão de aparecer aqui, trazendo a polícia atrás dele, provocando esse tiroteio maldito que matou a minha mãe!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Regra do Jogo”: Quem matou Djanira? Assassino será um mistério na trama

Romero (Alexandre Nero) apoia Tóia, e Juliano parte para cima dele, mas é preso por Dante (Marcos Pigossi), filho de Romero. “Satisfeito, miserável? Você conseguiu matar uma mulher inocente! Uma senhora, mãe de família!” diz Juliano para o policial. Dante nega: “Nós não disparamos tiro nenhum! Tiro nenhum!”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Adisabeba tena retirar a queixa contra Tóia (Foto: TV Globo)

Adisabeba (Susana Vieira) discute com Romero (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Adisabeba (Susana Vieira) se aproxima de Tóia, que está sendo consolada por Romero. Quando a moça sai, Adisabeba grita com o “ativista”. “Vai embora! Ao menos uma vez na vida tenha consideração com essa infeliz que te pariu e some daqui!”. “Eu tenho direito de ficar!”, responderá ele, mas Beba rebate.

“Pra quê? Você já conseguiu o que queria, desgraçar de vez a vida da Djanira. Acabou com o sonho dela, de casar a Tóia e o Juliano. E não duvido nada que você mesmo tenha matado a sua mãe. Eu vi muito bem que você entrou aqui armado!”. Quem matou Djanira? Não perca nos próximos capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.