
Kiki (Deborah Evelyn) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após finalmente voltar para casa depois de passar anos como prisioneira, Kiki (Deborah Evelyn) vai abandonar a família em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove, chantageada por Gibson (José de Abreu), ela decidirá deixar a mansão.
Toda a sequência terá início quando Zé Maria (Tony Ramos) cair numa emboscada ao tentar resgatar Aninha (Letícia Braga) e acabar na cadeia, após ter que se entregar para a polícia para não ser morto pela facção. Na tentativa de recuperar a filha, Kiki vai decidir ir até a mansão dos Stewart e reencontrar a família para contar tudo o que sabe, mas temendo pela vida de Aninha, ela se esquivará das perguntas de Dante (Marco Pigossi), não revelando que o próprio pai é o chefe da organização criminosa, e que foi ele quem a sequestrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com medo de ser desmascarado por Kiki, Gibson vai propor um acordo a ela. “Você quer a sua filha de volta? Ótimo! Eu também acho que o melhor lugar para minha neta é ao lado da mãe dela. Mas longe daqui. Aninha não pode ficar aqui, ela acabaria me entregando, não posso correr esse risco! Então eu te devolvo a Aninha e vocês duas vão embora dessa casa, começar uma nova vida, livres!”
Kiki ficará revoltada com a proposta do pai e irá ameaçar – mais uma vez – revelar tudo o que sabe. Gibson, no entanto, não ficará abalado e ainda irá insistir no “acordo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, diante de certa pressão da família cobrando respostas pelo seu sumiço, enfrentando rejeição de Dante (Marco Pigossi), e com saudades da filha, a ex-prisioneira vai aceitar a oferta do pai.
Gibson vai fazer conforme o prometido e levará Aninha para a mansão, mas combinará com a neta para mentir e não dizer que já o conhece. Com a volta da menina, todos começarão a enche-la a de perguntas, o que deixará o empresário preocupado. Diante da situação, ele irá ordenar que Kiki saia da mansão imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressionada pelo pai, a moça anunciará a decisão no momento do jantar e deixará Nora muito abalada. “Mudar? Mas você acabou de voltar! Passou anos longe daqui, da sua família e já quer ir embora? Não, minha filha, não!”, dirá a matriarca.
“Eu não posso ficar numa casa onde não me sinto à vontade. Fico constrangida com a desconfiança do Dante e vocês ficam enchendo a Aninha de perguntas o tempo inteiro”, argumentará Kiki, que voltará a ser acusada pelo filho adotivo de estar mentindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE