“A Regra do Jogo”: autor diz que Zé Maria pode ter provocado prisão de Juliano

1 min de leitura
Personagem de Cauã Reymond foi preso injustamente. (Foto: Divulgação)

Personagem de Cauã Reymond foi preso injustamente. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Regra do Jogo” vem se mostrando uma novela cheia de segredos. Zé Maria (Tony Ramos), por exemplo, que inicialmente surgiu como um homem de bem, e injustiçado, acabou se revelando com um dos grandes vilões da história, e integrante da facção.

Porém, as revelações em torno de Zé Maria podem não parar por aí. O motivo da prisão de Juliano ainda não foi bem explicada na trama, e de acordo com João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, o próprio integrante da facção pode ter provocado a prisão do filho, seja para protegê-lo, ou para puni-lo por algo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após grupo de discussão, autor faz ajustes no texto de “A Regra do Jogo”

“Esta história será contada em pouco tempo. Talvez Zé Maria tenha feito isso para proteger o filho de alguma coisa. Ou talvez ele tenha permitido esta prisão para punir Juliano por algo que Juliano fez. Além disso, o Zé Maria ficou afastado da facção por um tempo, esta prisão também pode ter acontecido quando ele estava de fora…”, disse o autor em entrevista ao jornal “Extra”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé Maria. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile