“A Regra do Jogo”: Chefe oculto da facção, Gibson manda matar Orlando

Por: Vitor

15/12/2015 11h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gibson (José de Abreu) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Gibson (José de Abreu) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Gibson (José de Abreu) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

O misterioso “pai” da facção de “A Regra do Jogo” terá sua identidade revelada nesta quarta-feira (16). Já não é novidade que ele é o milionário Gibson Stewart (José de Abreu). Após ser revelado como chefe da organização criminosa, o empresário sentenciará a morte de Orlando (Eduardo Moscovis) – que já estava prevista na sinopse da trama – para proteger sua identidade e os negócios a quadrilha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gibson irá convocar uma reunião com Zé Maria (Tony Ramos) e Romero (Alexandre Nero) para comunicar sua decisão.“O Orlando tá acabado. O Dante tá na cola dele, e a minha família não quer ver ele nem pintado de ouro. Mas eu não quero tomar nenhuma decisão de cabeça quente e por isso eu vim conversar com vocês. O que vocês acham que eu devo fazer com ele?”, vai perguntar o “pai”. “Bom, doutor Gibson, eu acredito que eu já disse pro senhor tudo o que eu penso sobre o Orlando”, comentará Zé Maria.

A essa altura da trama, Dante (Marco Pigossi) já conseguirá ter descoberto que Orlando na verdade é bandido e vai estar muito próximo de provar a ligação dele com a facção. Lara (Carolina Dieckmann) também já terá mostrado a Nelita (Bárbara Paz) uma gravação em que o criminoso diz que só se casou com ela para dar o golpe do baú. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Orlando (Eduardo Moscovis) em "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Orlando (Eduardo Moscovis) em “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

“O Dante tá fazendo disso uma cruzada pessoal. Eu já fiz o que eu pude pra despistar o menino, mas de agora em diante vai ficar cada vez mais difícil”, dirá Romero. “O Orlando fora de controle é uma ameaça pra todos nós. Ninguém garante que ele não vai abrir o bico”, completará Zé Maria. “Agora a gente não pode mais se arriscar. Então, tá todo mundo de acordo?”, finalizará Gibson.

Após a conversa, o chefe da organização criminosa sentenciará o futuro de Orlando. “Está decidido, então. O Orlando vai morrer”, dirá. “Se o senhor decidiu tá decidido, doutor Gibson. O Orlando é um homem morto”, irá comentar Zé Maria, antes de se oferecer para ele mesmo fazer o “serviço”. Mas o líder da facção vai dizer que ainda irá planejar o assassinato do criminoso com calma. “O Orlando tá surtando, tá acuado, já, já ele vai meter os pés pelas mãos. Ele não pode desconfiar de nada ou ele foge”, falará. “Ou pior. Ele entrega a facção e a verdadeira identidade do Pai”, vai completar Romero. A cena terminará na decisão dos três.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Conforme o TV Foco informou ontem, segundo o autor João Emanuel Carneiro, nos próximos capítulos, “A Regra do Jogo” vai girar em torno disso.

“A Regra do Jogo” e atores da novela estão concorrendo no Prêmio TV Foco. Vote agora nos seus preferidos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.