“A Regra do Jogo”: Chorando, Toia pede perdão a Juliano

19/01/2016 11h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tóia e Juliano mais uma vez vivem apuros nas mãos de Romero (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em cena prevista para ir ao ar na primeira quinta-feira (4) de fevereiro, Toia (Vanessa Giácomo) vai se arrepender de não ter acreditado em Juliano (Cauã Reymond) quando descobrir que Romero (Alexandre Nero) é bandido e pertence à facção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso acontece após a promoter souber por Bola (Pedro Maya) que foi o ex-vereador o responsável por “plantar” drogas na mochila do filho de Zé Maria (Tony Ramos). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (19).

Eu fui uma idiota completa. Me perdoa, Juliano, me perdoa. Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar. O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir. Preciso te pedir de joelhos”, dirá Tóia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Impedindo que a amada se ajoelhe para pedir perdão, Juliano irá consolá-la, acariciando seus cabelos e afirmará que eles têm muito o que viver ainda.

“A gente tem que reconhecer que o Romero foi muito inteligente. O pior foi ele ter destruído aos poucos a confiança que você tinha em mim. Ele queria te afastar de mim, queria destruir nossa família, não só pela tua grana, mas pra se vingar da Djanira [Cassia Kis] também”, comentará Juliano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

E a promoter não esconde que está grávida do ex-vereador. “Não posso pedir que você aceite ficar comigo, convivendo com a sombra eterna do Romero entre a gente”, argumenta ela, que exige o bandido te ficar longe de seu filho. “Essa criança não tem culpa de nada. Ela vai ter uma história parecida com a minha. Muito parecida. Eu sou como esse filho que você tá esperando. Filho de um bandido. Mas antes de tudo é um bebê, um inocente. Seu filho”, rebate Juliano, ameaçado de morte por Gibson (José de Abreu). No fim da conversa, Tóia alega que precisa ficar sozinha e sai correndo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.