Em cena prevista para ir ao ar na primeira quinta-feira (4) de fevereiro, Toia (Vanessa Giácomo) vai se arrepender de não ter acreditado em Juliano (Cauã Reymond) quando descobrir que Romero (Alexandre Nero) é bandido e pertence à facção.
Isso acontece após a promoter souber por Bola (Pedro Maya) que foi o ex-vereador o responsável por “plantar” drogas na mochila do filho de Zé Maria (Tony Ramos). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu fui uma idiota completa. Me perdoa, Juliano, me perdoa. Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar. O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir. Preciso te pedir de joelhos”, dirá Tóia.
Impedindo que a amada se ajoelhe para pedir perdão, Juliano irá consolá-la, acariciando seus cabelos e afirmará que eles têm muito o que viver ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que reconhecer que o Romero foi muito inteligente. O pior foi ele ter destruído aos poucos a confiança que você tinha em mim. Ele queria te afastar de mim, queria destruir nossa família, não só pela tua grana, mas pra se vingar da Djanira [Cassia Kis] também”, comentará Juliano.
E a promoter não esconde que está grávida do ex-vereador. “Não posso pedir que você aceite ficar comigo, convivendo com a sombra eterna do Romero entre a gente”, argumenta ela, que exige o bandido te ficar longe de seu filho. “Essa criança não tem culpa de nada. Ela vai ter uma história parecida com a minha. Muito parecida. Eu sou como esse filho que você tá esperando. Filho de um bandido. Mas antes de tudo é um bebê, um inocente. Seu filho”, rebate Juliano, ameaçado de morte por Gibson (José de Abreu). No fim da conversa, Tóia alega que precisa ficar sozinha e sai correndo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
