
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos alertas de Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) se recusa a acreditar que o seu pai, Zé Maria (Tony Ramos) é um bandido. Porém, em breve, o lutador descobrirá toda a verdade em “A Regra do Jogo”.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, depois de conhecer Belissa (Bruna Linzmeyer), que passará a frequentar cada vez mais o Morro da Macaca, Juliano será induzido por ela a seguir Orlando (Eduardo Moscovis). Com isso, o lutador acabará flagrando Zé Maria entregando uma mala de dinheiro para o empresário. O pai tentará “dar a volta” no filho, mas Juliano ficará cada vez mais desconfiado e decide investigar mais a fundo a história. Através de um homem envolvido na armação que o fez passar quatro anos na cadeia, ela começa a descobrir toda a verdade sobre Zé Maria. “Antes do Dênis (Amaurih Oliveira) morrer, ele me falou que ele e o Solano armaram para eu ir preso quatro anos atrás. Parece que o Solano largou o crime, tá trabalhando lá no Mercado Municipal. Eu quero ouvir da boca desse cara se a minha suspeita está certa ou está errada”, dirá Juliano a Merlô (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “A Regra do Jogo”: Zé Maria ordena que espanquem seu próprio filho, Juliano
O lutador então decide procurar Solano, que acaba confessando que Zé Maria armou para ele ser preso. Juliano fica arrasado com a descoberta e procura Dante. “Você estava certo. Meu pai é um bandido. E eu quero te ajudar a prender o Zé Maria. Meu pai é um assassino, um marginal, um psicopata”, dirá ele ao policial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Sabendo de toda a verdade, Juliano começa a arquitetar um plano para entregar o pai para a polícia. O lutador vai até Adisabeba (Susana Vieira), fingindo estar arrependido por ter acusado Zé Maria, e pedirá que a dona da boate marque um encontro entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE