“A Regra do Jogo”: Orlando sequestra Gibson, mas é assassinado pelo chefe da facção

Orlando (Eduardo Moscovis) vai sequestrar Gibson (José de Abreu), mas acabará sendo assassinado pelo chefe da facção em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove, o executivo sequestrará o sogro depois de descobrir que ele mandou Zé Maria (Tony Ramos) assassiná-lo. O “pai” será mantido em cárcere privado em um galpão, mas seduzirá um capanga prometendo lhe dar uma grande quantia de dinheiro em troca de sua liberdade. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação de Orlando se complicará depois que Dante (Marco Pigossi) desmascará-lo. O policial vai descobrir que, além de mentir sobre seu passado, ele matou o ruivo que se passou por marido de Lara (Carolina Dieckmann). Como o executivo sabe demais, Gibson ordenará que ele seja eliminado para preservar a facção. No entanto, Orlando será mais ágil e sequestrará o líder da organização criminosa.
“Por que você não falou que esse velho aí é o chefe da facção? Você trabalhava para ele, né? E está traindo a facção. Por que que você não me falou, não abriu o jogo?”, perguntará o capanga de Orlando – cujo nome do ator não foi divulgado – no cativeiro. “Não é nada disso que você está pensando. Esse velho já era, quem manda na facção agora sou eu”, mentirá Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os acabarão brigando e o capanga vai levar a melhor. Em seguida, ele abrirá a porta para Gibson sair. Na cena, que contará com uma reviravolta, Orlando conseguirá se levantar do chão e atirará no criminoso. O executivo também irá tentar matar Gibson, mas o empresário vai conseguir se esconder.
Na sequência, o líder da organização vai encontrar um celular e ligará para Zé Maria. “Sou eu, Gibson. Você tem que correr para cá, para o galpão onde ia ser feito o falso laboratório do Orlando”, vai ordenar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Orlando irá ouvir um barulho e Gibson jogará o celular na direção contrária à sua para despistá-lo. Em seguida, os dois lutarão, e Gibson golpeará Orlando com uma barra de ferro, mas a briga seguirá intensa. “O todo-poderoso Pai, o dono de tudo, vai morrer nas mãos desse caipira pobre aqui”, irá gritar Orlando, antes de ter de se render diante da presença de Zé Maria, que chegará ao local.
Na sequência, o executivo será amarrado e, no dia seguinte, o “pai” convocará Romero para matar pela primeira vez. Ele elogiará o ex-político. “Sabe qual o seu problema, Romero? O pior! Você não mata. Precisamos resolver isso. Vamos acabar logo com essa sua incapacidade. Nós pegamos o Orlando e é você que vai matar ele.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pressionado, Romero ficará nervoso e, mais uma vez, não conseguirá atirar. A cena terminará com Gibson atirando em Orlando à queima-roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

