“A Regra do Jogo”: Quem matou Djanira? Assassino será um mistério na trama

Como já informado, Djanira (Cássia Kiss), mãe de Romero Rômulo (Alexandre Nero) morrerá nos próximos capítulos. Ela será baleada após um tiroteio na festa de casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tiroteio se dará depois que Dante (Marco Pigossi) saber que Zé Maria (Tony Ramos) está na festa. O policial liderará uma investida e invadirá a boate de Adisabeba (Susana Vieira) para prender o criminoso.
No entanto, Tio (Jacson Antunes) e alguns capangas também irão a festa armados, mas por outro motivo: querem matar Djanira, pois suspeitam que ela tenha uma cópia de vídeo comprometedor de Romero com Atena (Giovanna Antonelli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a invasão da polícia, os homens da facção atirarão na direção dos oficiais para tentar fugir. No meio da confusão, Djanira levará um tiro e cairá nos braços de Tóia.
Oziel (Fábio Lago) acusará a polícia: “A polícia matou a Djanira! Desgraçados!”. Iraque (Danilo Ferreira) concordará: “Estavam querendo pegar o Zé Maria! Atiraram pra matar!”. Juliano começará a gritar contra os policiais: “”Seus assassinos! Mataram Dona Djanira!”, mas Djanira, no entanto, irá sussurrar para Romero, quando este se aproxima dela: “Você ainda vai pagar por isso tudo. Ah, vai! Sai daqui, assassino…”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.