Como já informado, Djanira (Cássia Kiss), mãe de Romero Rômulo (Alexandre Nero) morrerá nos próximos capítulos. Ela será baleada após um tiroteio na festa de casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).
O tiroteio se dará depois que Dante (Marco Pigossi) saber que Zé Maria (Tony Ramos) está na festa. O policial liderará uma investida e invadirá a boate de Adisabeba (Susana Vieira) para prender o criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Tio (Jacson Antunes) e alguns capangas também irão a festa armados, mas por outro motivo: querem matar Djanira, pois suspeitam que ela tenha uma cópia de vídeo comprometedor de Romero com Atena (Giovanna Antonelli).
Com a invasão da polícia, os homens da facção atirarão na direção dos oficiais para tentar fugir. No meio da confusão, Djanira levará um tiro e cairá nos braços de Tóia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oziel (Fábio Lago) acusará a polícia: “A polícia matou a Djanira! Desgraçados!”. Iraque (Danilo Ferreira) concordará: “Estavam querendo pegar o Zé Maria! Atiraram pra matar!”. Juliano começará a gritar contra os policiais: “”Seus assassinos! Mataram Dona Djanira!”, mas Djanira, no entanto, irá sussurrar para Romero, quando este se aproxima dela: “Você ainda vai pagar por isso tudo. Ah, vai! Sai daqui, assassino…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE