
Romero Rômulo (Alexandre Nero) em cena de “A Regra do Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagem misteriosa de “A Regra do Jogo”, Kiki (Deborah Evelyn), que entra na novela das nove nesta semana, irá aprisionar Romero Rômulo (Alexandre Nero), mas acabará o libertando. Nos próximos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro, o ex-político ainda irá ameaçar Zé Maria (Tony Ramos).
Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (14), Romero tentará a convencer Aninha (filha de Kiki) a libertá-lo do cativeiro, mas ela não atenderá seu pedido. A cena está prevista para encerrar o capítulo 91.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no final do capítulo 95, na sexta-feira (18), Kiki decidirá libertar o ex-vereador após Zé Maria voltar para casa. Enquanto o líder da facção estiver no banho, a filha desaparecida de Nora (Renata Sorrah) irá soltar Romero. Na sequência, ela vai correr para limpar o cativeiro e, Aninha perguntará para a mãe: “O amigo da mamãe saiu do castigo?”. Kiki vai dizer que sim e, em voz baixa, fará um pedido a filha: “E a gente não vai falar nada pro papai, tá?”.
Mas, em seguida, Kiki vai ficar apavorada depois que Zé Maria ver restos de comida no quartinho onde o ex-político estava aprisionado. Ela terá que se explicar para o marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar o local, Romero encontrará Dante (Marco Pigossi), que irá revelar que Tóia (Vanessa Giácomo) foi sequestrada. Ele ficará desesperado. Na sequência, o ex-político seguirá até sua cobertura, onde encontrará Ascânio (Tonico Pereira), que contará que a facção prendeu Atena (Giovanna Antonelli).
Depois que saber de tudo, Romero vai esperar até a noite seguinte e ligará para Zé Maria, o ameaçando. Ele vai dizer que entregará os documentos que comprometem a facção em troca da vida das amadas, Tóia e Atena. O líder da organização criminosa irá pedir garantias de que não existem cópias dos documentos e dará sua palavra que libertará as duas, se o ex-vereador entregar a papelada comprometedora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE