Parece que os espectadores de “A Regra do Jogo”, da Globo, vão ter mais uma grande surpresa! Dessa vez, a história toda volta a envolver Tóia (Vanessa Giácomo). A mulher vai ficar milionária e vira aliada de alguém inesperado, Gibson (José de Abreu).
O chefe da facção decidirá se unir à filha do cientista para afastar as suspeitas da polícia após matar Orlando (Eduardo Moscovis). Ao saber que sua vida está em risco, Orlando sequestrará Gibson, que conseguirá fugir com a ajuda de Zé Maria (Tony Ramos), mas exigirá que Romero (Alexandre Nero) mate o bandido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você quer mesmo entrar para a diretoria, se quer crescer com a gente, se quer conseguir um financiamento para a sua campanha política e voltar a ser recebido aqui nessa casa, vai ter que matar o Orlando”, dirá ele.
Chega o dia de matar Orlando. Muito nervoso, o ex-vereador não conseguirá e Gibson atira à queima-roupa no genro. Depois, Romero conta tudo para Tóia, que fica surpreendida. Mas Dante também descobre o segredo e conta para Gibsom, sem saber que ele é o chefe da facção, que finge surpresa e diz ao neto que pretende dar os 5% da empresa à mocinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ele convoca a moça para jantar em sua casa e diz: ” A justiça será feita e a verdade veio à tona, finalmente. Eu, sinceramente, espero que, de alguma maneira, a vida possa reparar todas as dificuldades que você teve que enfrentar. Bem-vinda, minha amiga. Bem-vinda, minha sócia”. Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE