“A Regra do Jogo”: Zé Maria se entrega à polícia para escapar da facção

Por: Vitor

25/01/2016 12h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zé Maria (Tony Ramos) em cena de "A Regra d Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Zé Maria (Tony Ramos) em cena de "A Regra d Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)

Zé Maria (Tony Ramos) em cena de “A Regra d Jogo”
(Foto: Reprodução/Globo)

Zé Maria (Tony Ramos) vai se entregar para a polícia em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o bandido verá a prisão como única saída para escapar de ser morto pela facção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sequência terá início depois que Zé Maria conseguir tirar Kiki (Deborah Evelyn) das mãos de Gibson (José de Abreu). Mas ele não conseguirá resgatar Aninha (Letícia Braga), que mais uma vez será capturada pelo avô. O ex-integrante da facção, então, decidirá armar um plano com um dos capangas do empresário, Carlão.

“O ‘pai’ está indo lá para aquele Hotel abandonado. Ele quer botar a facção em alerta máximo, para irem atrás de você. É para te matar,  Zé”, falará o funcionário de Gibson.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E a minha filha? Estava com ele?”, questionará Zé Maria, que ficará sabendo que a filha está no hotel abandonado. Em seguida, ele irá perguntar quantos homens farão a segurança no local e Carlão dirá que serão quatro, além dele. “Depois deve chegar mais gente. Você tem que chegar lá antes disso. Fica de tocaia. Quando eu sentir que está limpeza, dou um toque. Aí tu entra com a tua galera e rende o lugar.”

“Só tem uma coisa: antes de mais nada, você tem que garantir a segurança da minha filha. Prioridade total! A Aninha não pode correr nenhum tipo de risco durante toda a operação. Você me garante isso?”, perguntará Zé Maria.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Já estou com tudo armado. Vou me esconder com a menina num dos quartos, durante toda a operação. Não vai ter erro”, dirá Carlão, que vai receber como pagamento, um envelope cheio de dinheiro.

Mas o capanga do “pai” trairá Zé Maria. Ele contará tudo para o empresário, que logo ordenará que Tio (Jackson Antunes) leve um batalhão de homens ao hotel para acabar com o rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na hora combinada, o bandido redimido vai telefonar para Carlão, que irá garantir estar com Aninha. Zé Maria, então, entrará no local com seus capangas e acabará dando de cara com o exército formato por Gibson. Na sequência, terá início um grande tiroteio e o ex-criminoso usará seus aliados como escudos para fugir.

Desesperado, Zé Maria conseguirá encontrar uma saída nos fundos do hotel. Ele entrará num carro, mas acabará levando dois tiros e quase sofrerá um acidente durante perseguição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acoado por bandidos da facção, ele decidirá se entregar à polícia para escapar da morte. Ao ver uma delegacia, jogará o carro em cima de uma viatura no pátio e se entregará. “Meu nome é José Maria Pereira. Eu sou procurado pela polícia. Estou me entregando. Pode me levar.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.