Sem pensar duas vezes, craque da seleção brasileira, confessou relação com homens
O assunto hoje não se trata de nenhum time de futebol, mas sim sobre um craque que já brilhou na seleção e acabou marcando um golaço contra o preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, agora vocês saberão detalhes sobre o astros dos campos que simplesmente confessou relação com homens.
Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Richarlyson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Richarlyson?
Para melhor entender, em uma entrevista ao podcast ‘Nos Armários dos Vestiários’, ele falou abertamente sobre a sexualidade.
“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Vai fazer o quê? Nada. O mais importante não vai mudar, que é a questão da homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, desabafou Richarlyson na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Ex-Jogador Richarlyson – Foto Internet
Richarlyson ganhou muitos títulos ao longo de sua carreira, inclusive vestiu a amarelinha – Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A salientar, a entrevista que foi ao ar em 2022, foi um marco para o futebol brasileiro. Uma vez que foi a primeira vez que um jogador que atuou na seleção brasileira, expôs sua sexualidade dessa forma.
Ainda na época, o ex-jogador da Seleção Brasileira criticou a atitude como as pessoas lidam com essas notícias: “E o meme já vem pronto. Dirão: ‘Nossa, mas jura? Eu nem imaginava”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Richarlyson disse que resolveu revelar sua sexualidade para ver se seu posicionamento pode ajudar no combate ao preconceito. “Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar porque esse é o meu questionamento”, disse ele.