A revelação honesta de César Tralli sobre choro dentro do elevador ao sair de casa: “Mal consigo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2023 21h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
César Tralli - Foto Reprodução TVGlobo

César Tralli já chorou em elevador por conta da família

Hoje um dos grandes nomes da TV Globo, César Tralli se consolidou após muitos anos de dedicação na Globo. Claro, que tanto sucesso veio acompanhado de algumas escolhas tristes, como a que fez ele chorar no elevador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ficou fixo no Jornal Hoje e ainda trabalha na GloboNews. Dessa forma, boa parte do seu tempo acabou sendo ocupada. O problema disso? Enquanto sua vida profissional disparava, a sua vida privada em segundo plano. Casado com Ticiane Pinheiro e pai de Manuella, ele precisou deixar seus amores para ir trabalhar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

César Tralli no Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

Foi em 2021, que o apresentador deu uma entrevista a Mauricio Stycer, do UOL, e detalhou sua jornada de trabalho. “Trabalhar dez, doze horas por dia nunca foi um problema para mim. Mesmo quando eu só fazia o SP1, eu estava sempre circulando pela cidade à tarde para encontrar fontes”, disse ele.

Fazer reunião com pessoas que trazem informações importantes para mim. E agora, a grande mudança na minha rotina de vida tem sido, de fato, ficar dentro da emissora essas doze horas. Eu chego por volta de 7h30 e fico até umas 20h30. São quase treze horas de trabalho diário de segunda a sexta”, explicou César Tralli.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ticiane Pinheiro ao lado de César Tralli e Manuela (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro ao lado de César Tralli e Manuela (Foto: Reprodução / Instagram)

Assim, César Tralli relembrou um episódio em que chorou no elevador e quase não conseguiu ir ao trabalho por conta da filha pequena, Manuella. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela”, disparou o apresentador.

“E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal. É um momento. A gente vai ter que manter a cabeça boa para passar por isso”, desabafou César Tralli. O relato do apresentador na época gerou uma enorme repercussão em toda a mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista ao lado da esposa e da filha (Foto: Reprodução/ Internet)

Jornalista ao lado da esposa e da filha (Foto: Reprodução/ Internet)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.