
Cena da nova série da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A minissérie “A Teia” finalmente estreia na Globo no dia 28 de janeiro, mas foi gravada entre janeiro e julho do ano passado. A trama policial conta com muitas cenas de ação, com direito a helicópteros e capotamento de caminhão. A história é inspirada em um assalto real a um avião e com influência de seriados americanos.
A produção é bastante violenta. Mesmo assim, as frequentes cenas de espancamento e tortura não preocupam o diretor Rogério Gomes, o Papinha. “Para a sua proposta e horário, a minissérie está adequada“, disse. No elenco, estão Paulinho Vilhena, na pele do bandido, Andreia Horta, que vive sua mulher, e João Miguel, delegado que investiga a quadrilha de Vilhena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já havia noticiado, o beijo gay deve finalmente acontecer. Isso porque em “A Teia”, há um casal homossexual vivido por Inês Peixoto e Juliana Schalch, que confirma ter gravado uma cena de beijo entre elas. “É importante colocar a questão da homossexualidade na tela. A mulher gay é menos vista na TV“, diz Juliana.
Com informações da jornalista Vivian Masutti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE