“A Terra Prometida” não terá cenas fortes devido ao horário

27/06/2016 10h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto : Divulgação)
Logo oficial de “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução)

Logo oficial de “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução)

A nova novela da Record, “A Terra Prometida” terá algumas limitações em sua produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque algumas cenas fortes descritas na bíblia terão de ser cortadas por causa que o horário não permite, como informa Patrícia Kogut.

Temos por exemplo a personagem de Juliana Silveira, a rainha Kalesi, que é descrita como uma “devoradora de homens”. Mas as cenas de sexo dela serão só insinuadas. O mesmo acontecerá com as sequências de sacrifícios de virgens e crianças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que as chuvas recentes no Rio atrapalharam as gravações. Embora a equipe já tenha recebido 60 capítulos, ainda não há uma frente confortável de material pronto, e para reverter isso, eles vêm trabalhando até aos domingos.

A Record já confirmou que a estreia da novela será mesmo no próximo dia 5 de julho, uma terça-feira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.