Vício cruel: A triste morte de astro que está no ar na Globo após não resistir luta contra doença

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator da Globo morreu em 2015 (Foto: Divulgação)

Ator da Globo nos deixou após perder batalha para doença degenerativa

A novela Mulheres Apaixonadas está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. E por lá, você está acompanhando um grande astro que hoje não está mais entre nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Claudio Marzo, que na novela de Manoel Carlos, interpreta Rafael Nogueira. O ator nos deixou no dia 22 de março de 2015, aos 75 anos. Infelizmente, sua morte se deu em decorrência um vício cruel que o astro da Globo teve ao longo de sua vida.

Claudia Marzo como Rafael Nogueira de Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator foi vítima de complicações de enfisema pulmonar, uma doença degenerativa. Seu quadro acabou agravado pelo fato do astro da Globo ter fumado muito ao longo de sua vida, conforme informações do Notícias da TV.

Betty Faria, que foi era ex-mulher do ator, contou ao site Ego na época, que Claudio estava lidando com uma situação muito delicada e que isso, lhe causava muito sofrimento. “Nós estamos muito tristes, mas ele estava sofrendo”, contou ela na entrevista pouco depois da morte do ex-marido.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cláudio Marzo em “Mulheres Apaixonadas” (Foto: Divulgação/TV Globo)

QUAL HOMENAGEM OS MARINHOS FEZ PARA ELE?

Claudio Marzo, viveu José Leôncio e Velho do Rio na primeira versão de Pantanal, e por conta disso, ele recebeu uma homenagem especial quando a novela estava no ar em 2022. Nas cenas, atores da primeira versão de Pantanal passam pela fazenda de José Leôncio em uma espécie de comitiva fantasma e deixam o Rei do Gado de cabelo em pé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do pai de Jove, o atual Velho do Rio, Osmar Prado, também assiste à comitiva fantasma passar pelo local. Ele irá se dirigir aos espíritos e parar em frente ao ator da primeira versão.

Cláudio Marzo no remake de Pantanal (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile