“Descanse em paz”: A triste morte de cantora amada, aos 56 anos, confirmada pelo jornal da Globo

A morte de cantora amada confirmada pelo jornal da Globo
Na tarde desta quinta-feira (07), o TV Foco relembra o dia em que cantora gospel, amada por todos, morreu aos 56 anos de idade e deixou o Brasil de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, estamos falando de Ludmila Ferber, e na época, as informações foram divulgadas pela gravadora Sony Music Gospel, gravadora no qual ela era contratada, e confirmadas pelo site ‘G1’, jornal da Globo.
E inclusive, eles não divulgaram o local da morte, mas, ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2018, quando anunciou, em suas redes sociais, o diagnóstico e começou o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a cantora gospel vivia no Rio de Janeiro e deixou duas filhas para trás.

Ludmila Ferber (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale destacar que a gravadora usou as redes sociais para fazer uma homenagem à cantora e dar mais detalhes sobre o ocorrido aos fãs.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história!”, começava a publicação.
E continuava: “Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com a nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmila Ferber cantando (Foto: Reprodução/ Internet)
A CANTORA RECEBEU OUTRAS HOMENAGENS?
A resposta é sim. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou a morte de Ludmila nas redes sociais.
“Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!’ Meus sentimentos aos amigos, familiares e a enorme legião de fãs da pastora Ludmila Ferber”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o governador Cláudio Castro, que disse: “‘Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.’ Para nós que acreditamos na ressurreição, a morte é o retorno para casa, perto do Pai. Deixo minhas condolências aos amigos e familiares da pastora Ludmila Ferber. Que Deus traga conforto neste momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771