“Descanse em paz”: A triste morte de cantora amada, aos 56 anos, confirmada pelo jornal da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A triste morte de cantora amada confirmada pelo jornal da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

A morte de cantora amada confirmada pelo jornal da Globo

Na tarde desta quinta-feira (07), o TV Foco relembra o dia em que cantora gospel, amada por todos, morreu aos 56 anos de idade e deixou o Brasil de luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caso, estamos falando de Ludmila Ferber, e na época, as informações foram divulgadas pela gravadora Sony Music Gospel, gravadora no qual ela era contratada, e confirmadas pelo site ‘G1’, jornal da Globo.

E inclusive, eles não divulgaram o local da morte, mas, ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2018, quando anunciou, em suas redes sociais, o diagnóstico e começou o tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a cantora gospel vivia no Rio de Janeiro e deixou duas filhas para trás.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale destacar que a gravadora usou as redes sociais para fazer uma homenagem à cantora e dar mais detalhes sobre o ocorrido aos fãs.

“Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história!”, começava a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuava: “Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com a nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz”.

Ludmila Ferber cantando (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CANTORA RECEBEU OUTRAS HOMENAGENS?

A resposta é sim. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, lamentou a morte de Ludmila nas redes sociais.

“Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!’ Meus sentimentos aos amigos, familiares e a enorme legião de fãs da pastora Ludmila Ferber”, disse ele.

Assim como o governador Cláudio Castro, que disse: “‘Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.’ Para nós que acreditamos na ressurreição, a morte é o retorno para casa, perto do Pai. Deixo minhas condolências aos amigos e familiares da pastora Ludmila Ferber. Que Deus traga conforto neste momento”.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile