Relembre o triste dia em que ator da Globo morreu e deixou as pessoas chocadas
A novela ‘Caras e Bocas’, da Globo, que foi ao ar de 13 de abril de 2009 a 8 de janeiro de 2010, tendo 232 capítulos, foi um sucesso de audiência no período das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, além da trama de Walcyr Carros e Claudia Souto ser muito boa, também contava com um elenco de peso, como Malvino Salvador, Susana Pires, Flávia Alessandra, Isabelle Drummond, Marco Pigossi e muito mais.
Porém, mesmo com todo o sucesso, a novela da Globo ficou marcada por uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, um dos artistas envolvidos na trama, que inclusive era um galã da Globo, morreu pouco tempo após a emissora exibir o último capítulo de ‘Caras e Boca’.
O ator, de 28 anos, deu vida ao personagem Renan, e já vinha despontando na carreira da Globo, principalmente por causa de seu papel. Mas, como nem tudo é fácil na vida, dois meses depois ele faleceu, deixando o público completamente chocado com o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dener Pacheco ao lado de Sophia Charlotte em ‘Caras e Boca’ (Foto: Reprodução/ Internet)
MAIS SOBRE O ASSUNTO
No caso, estamos falando de Dener Pacheco. Na ocasião, ele havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro, com fortes dores no abdômen, em decorrência de um câncer que ninguém tinha conhecimento, afinal, ele havia escondido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dener Pacheco galã da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
NINGUÉM SABIA DO CÂNCER?
Walcyr Carrasco, autor da novela ‘Caras e Boca’, na qual Dener Pacheco havia feito parte do elenco, revelou que já sabia da doença do ator, mas não achava que o caso fosse tão grave assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer], e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia… Seu grande sonho era fazer uma novela. Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra”, revelou ele, em seu perfil oficial no Twitter.
Dener Pacheco (Foto: Reprodução/ Internet)