As três trágicas mortes de craques que passaram pelo São Paulo
Muitos jogadores passaram pelo São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil que é hoje o único campeão de tudo no futebol nacional. Muitos craques se tornaram ídolos e estão eternizados na história do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, muitos ídolos ou craques que de alguma forma fizeram história no São Paulo não estão mais entre nós hoje. E vamos comentar sobre três perdas de ex-jogadores do Tricolor Paulista.
DANIEL CORRÊA
Conforme informações da Band, divulgadas no dia 30 de outubro de 2018, o atleta Daniel Corrêa foi encontrado morto em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O jogador havia sido emprestado pelo São Paulo para o São Bento de Sorocaba e desapareceu após sair de uma festa. Após 4 dias, o seu corpo foi encontrado e as informações da época apontaram que ele foi assassinado com resquícios de crueldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Corrêa era jogador do São Paulo quando foi assassinado (Foto: Divulgação)
INFARTO
Conforme informações do Lance!, o ex-jogador do São Paulo e ex-presidente do Corisabbá, Maurício Miranda faleceu no dia 10 de agosto de 2022 em Floriano, no Piauí, após um infarto fulminante. A morte gerou uma enorme comoção nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso por ter sido formado nas categorias de base do clube paulista, ele ganhou uma homenagem nas redes sociais do clube. “O São Paulo Futebol Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento de Maurício Silva Miranda de Souza, ocorrido na noite da última quarta-feira, 10 de agosto de 2022, em Floriano, no Piauí. O ex-jogador do Tricolor tinha 40 anos de idade foi vítima de infarto”.
Maurício Miranda foi jogador do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MORTE DE FERNANDÃO
A terceira morte que vamos comentar hoje é de um craque que tinha apenas 36 anos. Trata-se de Fernandão, que morreu na queda de um helicóptero em Goiás no dia 7 de julho de 2014. O acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada, na cidade de Aruanã.
Conforme informações do site cidade Canção FM, Fernandão estava na casa de praia em Aruanã, interior de Goiás, e voltava para Goiânia. O helicóptero, que pertencia ao ex-jogador, caiu nas proximidades do Rio Araguaia. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu a cerca de 150 metros de uma praia de água doce, que fica localizada a 20 quilômetros da cidade. Na época, o jogador ganhou homenagem do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernandão fez parte do elenco do São Paulo (Foto: Divulgação)