“A última palavra foi minha”: Rogério Ceni crava sobre saída do Bahia após 8 meses como técnico da SAF

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/04/2024 13h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rogério Ceni no Bahia - Foto: Internet

A declaração do técnico ao confirmar duas saídas no time

Rogério Ceni, técnico do Bahia, pegou os torcedores de surpresa ao fazer uma declaração confirmando a liberação de dois jogadores do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, com 8 meses sendo técnico da SAF, vocês irão conferir neste domingo (21), tudo sobre a fala do professor. As informações são do portal GE, da Globo.

Bom, para melhor entender, em entrevista coletiva após vencer o Fluminense, Rogério Ceni explicou as saídas de Matheus Bahia e Camilo Cándido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Camilo Cándido e Matheus Bahia. Duas pessoas sensacionais, super do bem. O Camilo sempre trabalhador, sorridente. Sofria bastante na marcação. Ele teve uma proposta, e me consultaram. Eu disse que se fosse bom para ele…Aí o clube achou por bem”, disse.

“O Matheus Bahia é tecnicamente muito bom jogador, mas na parte física estava um pouco abaixo. Então, assim, foi minha opção liberá-los. A última palavra foi minha. Eles me perguntaram”, afirmou Rogério Ceni.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É importante falar ainda que, além de Matheus Bahia e Camilo Cándido, o Bahia tem Jhoanner Chávez emprestado ao Lens, da França. O equatoriano, no entanto, não chegou a trabalhar com Rogério Ceni em 2023 porque estava cedido ao Independiente del Valle.

” Outro jogador que nós tínhamos falado foi o Paulinho, do Midtjylland. Nós tentamos ver, a diretoria, o Cadu entendeu, e eu concordo plenamente, que é um ótimo jogador. Nós tentamos a liberação do Iago para ter Iago e Juba, mais ou menos nessa função. Infelizmente não conseguimos o jogador (Iago), mas acho que vai ser um investimento futuro que vai valer a pena”, afirmou Ceni.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então seguiu dando detalhes: “Estamos sofrendo, realmente, com adaptações. Apesar do Juba ter feito hoje um bom jogo, contra o Inter. A única coisa é que quando fica curto não tem troca”, disse Rogério.

E então finalizou dizendo que ainda tem dúvida sobre quem vai ser o lateral-esquerdo do Bahia no clássico deste domingo, contra o Vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando é o próximo jogo do Bahia?

Como foi dito, neste domingo (21), o Bahia enfrente o time do Vitória.

A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela terceira rodada do Brasileirão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.