Abaixo-assinado pede que ministro do STF releve condenação de Monica Iozzi

06/10/2016 9h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma das vítimas do ex-médico Roger Abdelmassih, Vana Lopes, encabeçou um abaixo-assinado para pressionar o ministro do Superior Tribunal Federal Gilmar Mendes em favor da atriz e apresentadora Monica Iozzi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monica publicou em sua conta no Instagram uma foto de Gilmar Mendes com os dizeres “Cúmplice?”, em razão do habeas corpus concedido ao médico, condenado a 278 anos de prisão por 48 estupros a 37 mulheres. Na legenda, Iozzi escreveu: “Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso… nem sei o que esperar”.

O abaixo-assinado criado no site Change.org pede que o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), releve a decisão que condena Monica Iozzi a indenizá-lo em 30.000 reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia o texto na íntegra de Vana Lopes:

Vossa Excelência Senhor Ministro Gilmar Mendes, meu nome é Vana Lopes, escritora do Livro Bem vindo ao Inferno. Sou uma das vítimas de Roger Abdelmassih e represento dezenas de outras vítimas do ex-médico; também falo em nome do Grupo Vítimas Unidas, que tem mais de 78 mil participantes; por último, falo como cidadã. Venho por meio deste abaixo assinado pedir que a ação onde foi condenada a atriz Monica Iozzi a pagar R$ 30 mil de indenização por danos morais a Vossa excelência seja relevada.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ao nosso ver, quem maiores danos sofreu com todo este drama foram as vitimas de estupro, que não receberam nenhuma indenização. Gostaria de lembrar que o Poder Judiciário deixou escapar o Monstro Abdelmassih, oportunidade que o médico aproveitou para fugir, e esta situação nos trouxe traumas irreparáveis. Abster-se de receber a presente indenização certamente não irá ferir vossa honra nem causar maiores danos à militância das vítimas. Tenho a certeza de que vossa excelência certamente saberá compreender as nuances do caso. Grata, Vana Lopes (Grupo Vítimas Unidas).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.