Ana Furtado comenta luta contra o câncer e desabafa sobre situação: “Cansaço, fadiga”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que descobriu um câncer de mama em estágio inicial, a apresentadora Ana Furtado tem compartilhado com os fãs sobre a doença. Nesta terça-feira (3), a esposa de Boninho publicou um vídeo, e, bastante abatida, falou como está após passar pela quimioterapia.

+Com Neymar sendo pisado, Bruna Marquezine chora de joelhos e vídeo é divulgado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou aqui para dizer que hoje fiz minha terceira sessão de quimio e que deu tudo certo, graças a Deus! Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas faz parte, jogo que segue e amanhã vou estar melhor”, falou.

+No Brasil, Maite Perroni solta o verbo e cutuca Neymar após vitória do Brasil: “Preciso pedir dicas de atuação”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda em sua conta no Instagram, recentemente, a âncora do É De Casa mostrou que, embora esteja tratando da doença, tem treinado bastante. “Sempre considerei atividades físicas como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilhar essa rotina de exercícios”, iniciou.

Ana Furtado fazendo exercícios (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E garantiu: “Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas”, disse.

E completou: “Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile