Abel ciente: Richard Ríos tem veredito final confirmado no Palmeiras após atitude em 2025

Richard Ríos tem veredito final confirmado no Palmeiras após atitude em 2025
Na noite da última quarta-feira, 09 de abril, o Palmeiras entrou em campo pela segunda rodada da CONMEBOL Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ter ganho do Sporting Cristal, na primeira rodada, o Alviverde recebeu o Cerro Porteno, do Paraguai, e em um jogo apático, conseguiu a vitória por 1 a 0.
O gol que deu os três pontos para a equipe de Abel Ferreira, foi marcado pelo volante colombiano, Richard Ríos, que teve uma atitude diferente na comemoração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Veredito de Richard Ríos
Após balançar a rede no final do primeiro tempo, Richard Ríos mandou a torcida do Palmeiras ‘calar a boca’, com o sinal de dedo na boca.

Essa ação gerou uma grande reação dos torcedores do Palmeiras, que vaiaram e xingaram Ríos, à todo momento na segunda etapa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na saída de campo, o colombiano se desculpou toda a torcida palmeirense, e disse que se arrepende, e nunca mais fará. Confira agora:
“Aconteceu de cabeça quente, o pessoal sabe que não sou assim, não falo nada para a torcida – disse o volante, após a partida que terminou em vitória do Verdão por 1 a 0. Eles levaram para o caminho errado, não quis falar para eles, quis falar para os caras que falam que sou do outro time”, justificou o camisa 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero pedir desculpa, todos vieram de longe para apoiar o time. Tenho muito respeito por este clube, vou dar sempre a vida. Mas sou homem para assumir, o que aconteceu vai ficar para aprendizado para mim e com toda certeza se tiver que pedir desculpas vou pedir de novo. Sou homem para fazer as coisas e para aceitar. Mas eles nunca fizeram nada errado”.
“Foi, claro. Na verdade, nem senti que me xingaram ou alguma coisa, porque sempre me apoiaram. Pode ver que durante o jogo nunca abaixei o ritmo, continuei igual. Coisa do jogo, acontece, fica no campo e daqui não vai sair”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão Final
Em suma, Richard Ríos fez o gol da vitória, mandou a torcida calar a boca, com o gestual de dedo na boca, e logo em seguida pediu desculpas pelo ato.
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: