Leila avisada: Abel confirma quebra de cláusula e adeus no Palmeiras após 5 anos: “Posso ir”

Abel Ferreira faz pronunciamento oficial sobre saída do Palmeiras e cláusula contratual revela desfecho
Em entrevista após a vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-MG, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, revelou que apenas uma cláusula separa seu futuro do comando da equipe. Segundo o português, os próximos dias dependem apenas de um item para ele assinar a renovação contratual com o time por mais dois anos: ganhar títulos ou não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui porque ganhei. E só falta uma cláusula para eu assinar. Se não ganhar títulos posso ir embora. É a única que falta, porque a Leila não quer. Eu tenho um contrato para assinar de dois anos desde janeiro, só que já disse várias vezes que quero estar aqui para ganhar títulos e ter essa vontade nos meus jogadores. Para assinar é muito fácil. Se não ganhar títulos, posso ir embora. Desde janeiro que tenho o contrato ao meu lado para assinar. Dois anos de contrato, até 2027”, disse o comandante.
“Portanto, é esforço. Não é me reinventar, olhar para os jogadores que tenho e trabalhar. O segredo é fácil. Trabalhar. É não estar satisfeito nunca. É ter que estar sempre a provar a mim mesmo que não sou bom o suficiente. E quando não penso assim vocês me ajudam. Tem que ir embora, não presta, acabou o ciclo, está ultrapassado, faz sempre a mesma coisa. Eu só estou aqui e continuo porque ganhamos títulos, porque formamos equipes, valorizamos jogadores da base”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira vai sair do Palmeiras?
Contratado pelo Palmeiras em 2020, Abel Ferreira, não passou nenhuma temporada durante esses 5 anos sem conquistar uma taça. Após a eliminação no Mundial de Clubes, a meta do português é conseguir uma grande vitória em 2025.
O técnico já deixou claro para a presidente Leila Pereira que, caso não vença nenhum título nesta temporada, a cláusula contratual poderá ser rompida, permitindo que ele deixe o cargo sem multa para nenhum dos lados. Esse é justamente o motivo pelo qual um acordo entre as partes ainda não foi formalizado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“É um gosto e um orgulho muito grande trabalhar num clube com esses jogadores espetaculares, que trabalham em três períodos se precisar. Trabalhar com a melhor presidente do mundo, a Leila. Não vou encontrar em lugar nenhum, aqui, na China. Em lugar nenhum. Agradeço tudo o que faz e fez por mim e minha família.”
“Em lugar nenhum fui tão bem recebido como no Brasil com a minha família. Por isso gosto muito de estar aqui. Mas há uma coisa da qual me alimento: títulos. Dinheiro é consequência daquilo que tu faz”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br