Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abre cofres para mais reforços no elenco do técnico Abel Ferreira; veja detalhes
Após ter investido alto na atual temporada, o Palmeiras projeta ainda mais reforços para o ano que vem. O clube busca opções para todos os setores, visando casos como lesões ou possíveis convocações para seleções, já que o ano que vem ocorrerá a Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, três contratações devem ocorrer já na janela de janeiro. Segundo informações do portal do Palmeirense, uma delas é a chegada de um zagueiro. Apensar do setor contar com Gustavo Gómez e Murilo, os reservas imediatos Bruno Fuchs, Micael e Benedetti, além de Bruno Fuchs, que está emprestado pelo Atlético-MG, o técnico Abel Ferreira ainda enxerga uma necessidade de contar com mais nomes.
As outras duas contratações seriam para o meio-campo. Ou seja, um primeiro e um segundo volante. A primeira volância conta atualmente com Aníbal Moreno e Emiliano Martínez. Porém, a questão física dos atletas e a possibilidade de baixa no setor preocupa a comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, como segundo volante ideia é contratar um atleta que possa reversar com Lucas Evangelista. O jogador, inclusive, tem estado afastado das atividades por conta de uma lesão sofrida pelo camisa 30, que vinha sendo um dos destaques da equipe e só deve retornar a campo em 2026.
Diante disso, embora não haja nomes como possíveis alvos para os setores mencionados, é certo que novos jogadores devem chegar ao Palmeiras na temporada que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor Roque vai sair do Palmeiras?
Em suma, com grande destaque no Palmeiras, Vitor Roque vem sendo sondado por gigantes estrangeiros. No entanto, o cube da presidente Leila Pereira não projeta uma venda neste momento, uma vez que o jogador é peça chave para o sucesso do time. Contudo, uma negociação futura não está descartada.
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
