Abel está prestes a perder Gustavo Gómez e +5 no Palmeiras; Veja mais
Abel Ferreira está prestes à perder seis importantes jogadores no Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque seis nomes estão pendurados, e à qualquer momento podem deixar o time do Alviverde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caçando o Flamengo, que é líder da competição com três pontos à mais, Abel Ferreira precisa que seus jogadores tenham equilíbrio emocional nesta reta final. O treinador já deixou claro que não quer perder muitos jogadores por suspensão.
Confira agora os jogadores que estão pendurados, e caso tomem cartão amarelo no confronto contra a equipe do Vitória estarão suspensos na 35ª rodada: Gustavo Gómez, Murilo, Flaco López, Bruno Fuchs, Piquerez, e Facundo Torres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, quem também está pendurado é Vitor Castanheira, auxiliar de Abel Ferreira. Agora, além de trabalhar tecnicamente os seus jogadores, Abel conta com a ajuda no mental dos atletas para que eles não tomem amarelo, e desfalquem o clube nesta reta final.
Essa partida é de suma importância para o Palmeiras, caso eles queiram ainda brigar pelo título. Isso porque o Alviverde está somente à três pontos atrás do líder, Flamengo. Com isso, o título ainda está muito próximo de acontecer, assim como para o lado do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time que entrará em campo nesta partida contra a equipe do Vitória, ainda não foi decidido. Abel Ferreira ainda terá mais algumas sessões de treinamentos para analisar as melhores opções para este jogo, que promete muito.
O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Santos?
Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É jogo a jogo, faltam 15 pontos e no final vamos ver”, disse.
“Não viemos à procura do empate, viemos para ganhar. Mas no primeiro tempo o Santos criou mais perigo, teve uma chance em uma perda de bola nossa. Em termos de passe, nosso meio-campo não funcionou como queríamos. A porcentagem que conseguimos ligar jogo foi 50% de acerto e 50% de erro”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na primeira parte, o Santos foi melhor. Na segunda, fizemos os ajustes que tínhamos que fazer. O Santos fez gol no final, mas lembro de uma bola de saída com Luighi, outra com Flaco sozinho e a bola foi fora, uma do Mauricio que leva um empurrão e não consegue acertar na bola. Foi muito melhor a segunda parte e depois nos faltou pilhas ao nosso número 5 e ao nosso número 8 e faltou opções para refrescar esses jogadores. Veiga e Aníbal tiveram que jogar até o fim”, completou.
