Agora: Abel Ferreira explode e crava veredito após 5 anos no Palmeiras
Na noite de ontem, 24 de abril, o Palmeiras entrou em campo pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida foi na altitude da Bolívia, contra o Bolívar. Em um grande jogo do time de Abel Ferreira, o Alviverde venceu por 3 a 2 e voltou ao Brasil com os 3 pontos.
Entretanto, logo após este jogo, Abel Ferreira explodiu no Palmeiras, após cinco anos de sua chegada na Academia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira explode
Na entrevista pós-jogo, Abel Ferreira não mediu palavras e mandou um recado direto para os críticos.
“Agora vamos ser elogiados, mas são os mesmos que nos chamaram de ultrapassados no estadual. O futebol não pode ser só emoção. É trabalho, é processo. E esse grupo tem mostrado isso dentro de campo”, disparou o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ganhamos hoje, mas temos que continuar com os pés no chão. Nada está garantido. Seguimos juntos, com humildade e trabalho”, finalizou.
Conclusão Final
Em suma, Abel Ferreira não poupou criticas à imprensa paulista, que neste começo de ano sempre esteve criticando o seu trabalho no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Abel após perder o Paulista?
Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.
“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.
“Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.