Falou ao vivo: Abel Ferreira peita até Leila ao expôr sobre adeus do Palmeiras: “Decisões que vocês não entendem”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2023 20h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Divulgação)

Abel Ferreira, ao vivo, peitou Leila Pereira e expôs saída do Palmeiras

O Abel Ferreira tem sofrido para conseguir acertar esse elenco extremamente limitado que Leila Pereira entregou para ele esse ano no Palmeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, o técnico já somou dois títulos esse ano e tem tentado buscar de qualquer forma o título do Brasileirão por mais difícil que seja.

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Santos, quando o Plameiras foi derrotado por 2 a 1, Abel Ferreira expôs uma situação desagradável no clube e chegou a ‘peitar’ Leila Pereira, expondo que nem ela, nem ele e nem os grandes do clube sabiam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que, de acordo com o técnico, muito jogadores chegaram até ele e solicitaram a saída do clube por não aguentar a pressão.

QUEM SAIU?

De acordo com o português, alguns o procuraram e fizeram requisição para que fossem negociados com outras equipes, já que estavam se sentindo massacrados pelas críticas e, em alguns casos, até ameaçados.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Se vocês prestarem atenção de como era o plantel quando eu cheguei (ao Palmeiras) e como é hoje… Se vocês prestarem atenção em como começou, verão que saíram Jorge, Kuscevic, Wesley, Danilo, Gustavo Scarpa, Merentiel, Gabriel Veron, Tabata, Navarro… Alguns deles saíram porque não aguentaram a pressão de jogar aqui“, ressaltou.

“Alguns me procuraram e falaram: ‘Professor, não quero mais jogar aqui’. E, quando me falam isso, quando me falam que estão se sentindo ameaçados, que estão sentindo a família ameaçada, eu tenho que entender”, seguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando os jogadores me falam isso, a gente tem que fazer coisas e tomar decisões que, às vezes, vocês (jornalistas) não entendem. Mas quando o jogador chega e me fala: ‘Eu me sinto ameaçado’, ‘eu sinto a minha família ameaçada’… Eles pediram para sair e saíram”, complementou.

De folga na data FIFA, Abel Ferreira pediu para que os jogadores se desligassem do futebol e relaxassem com as suas famílias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.