Abel perde lateral de R$ 66M e mais 2 jogadores no Palmeiras hoje (26/11)

Abel Ferreira perde lateral e mais 2 jogadores no Palmeiras; Veja mais
O Palmeiras está dando adeus à chance de título no Campeonato Brasileiro na atual temporada, isso porque o Flamengo está à cinco pontos na frente. Para o Alviverde se tornar campeão, precisa vencer os dois últimos jogos do campeonato, e torcer para o Flamengo não pontuar em mais nenhuma partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para o próximo jogo contra a equipe do Atlético-MG, na Arena MRV, Abel Ferreira não poderá contar com três grandes nomes. Isso porque na derrota para o Grêmio ontem (25), pelo placar de 3 a 2, Giay, Facundo Torres e Aníbal Moreno foram suspensos.
Facundo Torres e Aníbal Moreno estavam pendurados, e acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo, já Giay foi expulso no segundo tempo, após cometer pênalti em cima de Arthur, meio-campista do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, esses três nomes não viajarão à Belo Horizonte na próxima quarta-feira (03) para enfrentar a equipe do Atlético-MG. Lembrando que essa rodada do Campeonato Brasileiro acontecerá após a final da Conmebol Libertadores da América.
Com a chance de título do Campeonato Brasileiro quase nula, o time de Abel Ferreira agora muda a chave para a final da Libertadores. Em caso de derrota para a equipe do Flamengo, em Lima, no Peru, a temporada de 2025 pode ser considerada a pior da era Abel Ferreira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Afinal, o Alviverde gastou mais de R$700M em reforços, e pode acabar o ano sem conquistar nenhum título. Mas para isso não acontecer, Abel Ferreira concentra suas forças na final da Libertadores. Suspensos no Campeonato Brasileiro, Giay, Aníbal Moreno e Facundo Torres estarão à disposição na final do próximo sábado, 29.
Afinal, o que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Grêmio?
Na sala de coletiva de imprensa, Abel Ferreira falou sobre a derrota do Palmeiras fora de casa para a equipe do Grêmio, confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois do jogo contra o São Paulo, começamos, dentro do clube, a perceber o que estava acontecendo. Mas entendi, como aquilo que já tinha dito no último jogo, que as pessoas agora querem criar a narrativa de que o Palmeiras desistiu. Não foi o Palmeiras que desistiu. O Palmeiras não desistiu no pênalti no Maracanã, no pênalti contra o Santos, no pênalti contra o Vitória, em casa. O Palmeiras não desistiu”, comentou Abel.
“O árbitro (do clássico contra o São Paulo) ficou pendurado não sei quanto meses. Será que os outros árbitros não ficaram com medO de apitar, por exemplo, o pênalti no Maracanã? Se compararmos o pênalti do Maracanã com o do Arrascaeta no primeiro turno contra o Palmeiras, será que tem muita diferença? Será que tem diferença naquela bola que bateu no braço do jogador do Vitória e não ao VAR ele foi? Será que os árbitros não ficaram com medo que a CBF os castigasse e que depois o STJD os punisse com mais não sei quantos dias? Coisa que nunca tinha visto em cinco anos aqui no Brasil”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa é o futebol brasileiro, o Brasileirão e tudo que se passa nessa competição. Outra coisa é a Libertadores. São campeonatos completamente diferentes, com gestões completamente diferentes. Conmebol que organiza e decide tudo. Coincide de ter dois clubes brasileiros na final. Mas uma coisa é o futebol brasileiro, a CBF e o STJD. E outra é a Conmebol. São competições completamente diferentes”, garantiu.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: