Abel IRADO E PALMEIRAS vive terror: Elenco do Verdão tem esse problema grave antes da Libertadores

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/09/2023 8h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Abel Ferreira é técnico do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Abel Ferreira se irrita com perguntas relacionadas a situação no Palmeiras

Nessa semana, o Palmeiras enfrentou o Boca Juniors pela Libertadores e o jogo terminou empatado sem gols. O Verdão esteve na Bombonera, na Argentina, nessa última quinta-feira (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o jogo, Abel Berreira concedeu uma entrevista comentando sobre a partida. Um dos tópicos citados, é a falta de gols do time do Palmeiras. Nos últimos seis jogos, o Verdão fez apenas 2 gols. Os jornalistas bateram muito nessa tecla e conforme informações do Globo Esporte, isso irritou o português.

Abel Ferreira durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)

Abel Ferreira durante coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)

Ele foi questionado se não havia outra opção além de usar Mayke mais adiantado e mudar Artur da direita para a esquerda, onde não tem jogado bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quais opções? Você pode me ajudar? Vamos lá, me ajude! Também tenho muitas dúvidas, mas a minha função é escolher, acreditar no elenco que tenho. Desde que cheguei ao Palmeiras o que faço é dar o meu melhor, buscar soluções, potencializar os moleques, e é isso que vocês precisam valorizar. Vejam a média de idade das equipes que jogaram as semifinais”, disse Abel Ferreira.

Rony é atacante do Palmeiras (Foto: Reprodução)

Rony é atacante do Palmeiras (Foto: Reprodução)

Em seguida, ele destacou que confia no seu elenco: “Acredito nos meus jogadores, gostaria de ter mais opções, mas os moleques nos ajudam muito. É usar a vantagem de jogar em casa, perante o nosso público, para chegar à final. É isso que queremos”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na Bombonera, o treinador optou por manter o mesmo conjunto de jogadores que vinha sendo utilizado, incluindo Mayke, Artur e Rony. No entanto, ele fez uma alteração tática ao tentar formar uma dupla de ataque com os jogadores que vestiam as camisas 14 e 10. Infelizmente, essa mudança não surtiu muito efeito, já que a dupla não conseguiu causar muitos problemas para Sergio Romero.

QUAIS AS OPÇÕES DE ATAQUE?

As opções de ataque que o português tinha no banco eram: Endrick, Luis Guilherme, Breno Lopes, Kevin, López e Jhon Jhon. Os três primeiros entraram na metade final do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Endrick joga pelo Palmeiras (Foto: Divulgação)

Endrick joga pelo Palmeiras (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.