Abel Ferreira lida com 2 bombas no Palmeiras de Leila Pereira em 2025
Abel Ferreira está em seu último ano como treinador do Palmeiras, em 2026 ele tomará novos rumos em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o português tem duas grandes bombas nos bastidores do Alviverde para desarmar, ainda no começo de 2025.
Adeus Atuesta
Atuesta não é mais joagdor do Palmeiras. Isso porque no último final de semana, a direção do Alviverde assinou a sua rescisão contratual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele retornou ao Palmeiras depois de passar um período emprestado ao Los Angeles, dos Estados Unidos da América.
Mas sem fazer parte dos planos de Abel Ferreira, Leila Pereira preferiu rescindir o seu contrato, do que ele ficar gerando prejuízo aos cofres do Palmeiras e não sendo utilizado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua contratação foi em meados de 2021 por cerca de R$20 milhões. Porém, Atuesta vai embora do Alviverde sem dar nenhum lucro, isso porque nesta rescisão ele não abriu de receber o que ele tinha direito.
Rasteira do Santos
Desde que Neymar chegou ao Santos, no começo deste ano, o Santos Futebol Clube é o clube brasileiro que mais cresce nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a apresentação do camisa 10, o Peixe ultrapassou diversos clubes brasileiro em números de seguidores no Instagram, e o Palmeiras foi um desses.
Confira os times brasileiros com mais seguidores no Instagram:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Flamengo – 21,5 milhões de seguidores;
- Corinthians – 13 milhões;
- Santos – 7,1 milhões;
- Palmeiras – 7 milhões;
- São Paulo – 6,9 milhões.
Conclusão Final
Em suma, essas duas grandes bombas não devem atrapalhar a sequência da temporada de 2025 do Palmeiras, que promete ser longa, igual as anteriores.
Abel vai embora?
“Eu já estou aqui há cinco anos, vou para o meu último ano no Brasil. E todos os anos houveram momentos bons e ruins. Vamos continuar a seguir nosso trabalho. Não há nenhuma equipe que vai ganhar sempre. Vamos fazer o que sempre fizemos, principalmente dentro, porque fora o Palmeiras, não sei é por ser um clube formado por italianos, não tem o mesmo… Mas é melhor não dizer aquilo que estou pensando. A responsabilidade total a minha, perdemos, jogamos muito mal na segunda parte, muito bem na primeira parte. Mas, o futebol é eficácia e nosso rival foi extremamente eficaz. Já não bastasse, daqui a dois dias tem mais”, finalizou.
