Abel Ferreira peita Leila Pereira por reforço de peso no Palmeiras em 2025; Veja mais
Na noite de ontem, 28 de maio, o Palmeiras recebeu o Sporting Cristal, do Peru, no Allianz Parque. Era válido pela última rodada da fase de grupos da Liberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já classificado e com a melhor campanha, o time de Abel Ferreira venceu pelo placar de 6 a 0, e está só com vitórias até então na competição.
Entretanto, essa partida marcou a despedida de Estevão com a camisa do Palmeiras no Allianz Parque, porque os próximos jogos do Alviverde serão fora de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituto de Estevão
No final da partida, o camisa 10 Paulinho, um dos autores dos seis gols concedeu uma entrevista à rede globo e falou sobre substituir o estrelismo de Estevão.
A tendência é que Paulinho seja o cara do Palmeiras, com a ida de Estevão ao Chelsea, da Inglaterra após o Super Mundial de Clubes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um recado, não, mas é claro que é para mostrar também que eu estou aqui para ajudar, estou pronto para também assumir o meu protagonismo, que eu sempre busquei a minha carreira toda”.
“Todo jogador sonha em jogar num time com um clube grande como o Palmeiras, marcar gols, dar assistência, enfim, ficar marcado de alguma forma”, disse Paulinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também falou sobre o seu condicionamento físico:
“Falando de condicionamento físico, eu estou bem. Estou tranquilo. A questão mesmo é o controle que a gente tem que fazer por causa da minha lesão. É uma lesão muito grave e que não é comum no meio do futebol”, iniciou Paulinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda vez que a gente tenta, de alguma forma, subir a carga, é normal que a gente tenha resíduos, é normal que eu sinta um pouco mais. Então, é importante a gente ter a cautela para controlar essas dores, esses incômodos, para nos momentos que o professor precisar de mim, eu estar pronto”, completou.
O que disse Abel sobre Estevão?
“O Estêvão vem dentro daquilo que foi Endrick, Vitor Roque, Danilo. Que fomos ao longo do tempo chamando, como está sendo Allan, Luighi, Thalys. Vocês só veem na parte final, mas a maioria treina conosco desde quando cheguei. Isso tem a ver com a qualidade deles, mas é o último jogo que Estêvão faz no Allianz, não é o último pelo Palmeiras. Vamos aproveitar enquanto ele estiver conosco”, disse.
“Mentiria se disser que (o time) vai ficar mais forte quando ele sair, mas encontrarei soluções e enquanto estiver (no grupo) vamos aproveitá-lo”, finalizou.
