NÃO TEM MAIS JEITO: Impiedoso, Abel perde a paciência com Flaco Lopez e o joga aos leões no Palmeiras

Abel Ferreira perde a paciência e detona Flaco Lopez ao vivo após derrota
O Palmeiras sofreu dois impactos fortes nessa última semana que passou e Abel Ferreira não poupou nem o Flaco Lopez das críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio da semana a equipe palmeirense lutou contra um fraco Boca Juniors, conseguiu empatar o jogo após sofrer um gol mas nos pênaltis a equipe argentina levou a melhor.
Tentando esquecer o que aconteceu, o Palmeiras jogou o clássico contra o Santos no final de semana, o peixe que tem feito um péssimo campeonato e está sofrendo para se livrar do rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que os torcedores mais temiam aconteceu, o Palmeiras tomou a virada e perdeu a partida por 2 a 1, se distanciando ainda mais do Botafogo na briga pelo título e salvando o Santos da Zona da Degola.

Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)

Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Foto: Reprodução: Internet)

Leila Pereira (Foto: Reprodução / Internet)
O QUE DISSE O TÉCNICO?
Em mais uma quente coletiva de imprensa após o jogo, Abel Ferreira culpou a defesa pelos gols tomados e disse que foi mais falta de capacidade do Palmeiras do que mérito do Santos nos gols:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O que mais me deixou triste foi quando não fomos competitivos (na defesa), quando não defendemos… Os gols que sofremos, com todo respeito ao Santos… Eu já tive oportunidade de rever os gols, e eles foram mais ofertas nossas do que méritos do nosso adversário. Mas parabéns ao Santos, que ganhou, está na luta pela sobrevivência e foi capaz de fazer o que nós não fomos hoje, que foram dois gols”.
Em seguida, direcionou as críticas a Flaco Lopez, atacante palmeirense que perdeu um gol claro na segunda etapa que poderia garantir um empate ao Palmeiras:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma pena que, naquela bola, o López não assumiu a responsabilidade para ele próprio. Ele tinha que ter sido egoísta. Mas as decisões são dos jogadores. O jogo pertence a eles. Se eles chutam ou não, passam ou não, driblam ou não, cortam ou não… São decisões deles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br