Abel perde atacante de R$ 120M no Palmeiras e pode dar adeus a outros 6 craques em novembro

Abel Ferreira foi pego de surpresa no comando técnico do Palmeiras, após a derrota para o Mirassol pelo placar de 3 a 1. Isso porque ele
2 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @AbelFerreiracoach

Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @AbelFerreiracoach

Abel perde atacante de R$ 120M no Palmeiras e pode dar adeus a outros 6; Veja mais

Abel Ferreira foi pego de surpresa no comando técnico do Palmeiras, após a derrota para o Mirassol pelo placar de 3 a 1. Isso porque ele não poderá contar com sete craques no próximo jogo contra a equipe do Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque essa partida acontece um dia após o término da data FIFA, e o Palmeiras conta com sete convocados em seu elenco. Vitor Roque vai servir a Seleção Brasileira, enquanto Flaco López a argentina,  Piquerez, Emi Martínez e Facundo Torres, Uruguaia, Sosa e Gustavo Gómez, a paraguaia.

Todos esses jogadores estarão em campo um dia antes deste clássico contra o Santos na Vila Belmiro, com isso, muito provavelmente eles não estarão à disposição de Abel Ferreira. Ainda não se sabe quem serão os responsáveis por substituírem esses jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira terá uma longa sessão de treinamentos para se preparar e escolher as melhores opções para encarar a equipe do Santos que está na zona de rebaixamento.

O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Mirassol?

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só tem seis times no campeonato? Só jogamos contra o G-6? Isso não me incomoda. O que me incomoda é a forma como nós jogamos hoje e como o adversário foi muito superior a nós em todos os níveis, isso incomoda-me, mas dar-lhes parabéns ao Mirassol, que foi melhor a todos os níveis”, afirmou Abel.

“Muito fácil explicar esse jogo. Poderia arrumar desculpas, mas foi na técnica, tática, física, estratégica. O Mirassol hoje foi muito melhor do que o Palmeiras em todos os níveis”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma equipe que tem jogadores que estavam desacreditados no outro lado e que alguém apostou neles e que fez aqui uma belíssima equipe, muito bem treinada. Temos que também reconhecer isso, como eu disse ao treinador deles, parabéns pelo trabalho que esta fazendo. Claro, como eu te disse, parabéns ao Mirassol, que foi muito melhor. Agora, se eu pego nos nossos dois gols que sofremos, eu vou analisá-los. Vou encontrar coisas que não gosto e que não podemos. São muito fáceis de perceber que como equipe temos que fazer muito melhor nesses dois lances específicos dos gols que sofremos, mas volto a dizer, eu acho que o Mirassol na primeira parte foi muito melhor que o Palmeiras”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile