Rejeitado por craque do Flamengo, Abel se mete em escândalo do Rubro-negro e dá recado amargo ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Abel Ferreira é o técnico do Palmeiras - Reprodução: Internet

Abel Ferreira não perde tempo e alfineta Flamengo

O Flamengo segue embalado na atual temporada, no G-4 do Campeonato Brasileiro, na semifinal da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grande desempenho do Rubro-Negro se deve ao fato do elenco de Jorge Sampaoli ser muito forte.

Ter um elenco muito estrelado tem os seus benefícios, pois terá ‘briga’ por posições, ou seja, todos os jogadores irão dar o seu melhor para sempre se manter no time titular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro insatisfeito no Flamengo – Foto: Reprodução

Mas nem tudo são flores, em um elenco com grandes craques as vezes pode gerar algumas insatisfações, como a que acorreu com o atacante Pedro, Jorge Sampaoli e Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo, que foi mando embora após agredir o camisa 9.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli – Foto: Divulgação

O ambiente entre jogadores e comissão técnica não está nada bom, os jogadores estão muito insatisfeito com tudo o que aconteceu com Pedro, e internamente pensam em demitir Jorge Sampaoli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de tudo isso acontecer, o Palmeiras tentou contratar Pedro, no início deste ano (2023), mas a diretoria do Flamengo fez jogo duro e não liberou o atacante para equipe Alviverde.

Abel Ferreira – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a vitória de ontem (02) do Palmeiras diante do Atlético-MG, pela Libertadores, o português, Abel Ferreira, ‘cutucou’ o Rubro-Negro.

“Mas eu prefiro ter um elenco curto, enxuto e arriscar, do que ter 30 jogadores como quando eu cheguei e ter metade dos jogadores fora chateados porque não jogam. Portanto, nós não mudamos nada, nossa forma de trabalhar é a mesma, vamos ganhar e vamos perder, é assim que funciona no futebol”, destacou.

A torcida Rubro-Negra criticou a declaração, visto que o português já externou publicamente o desejo da chegada de reforços no elenco.

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile