Abel não escapa e tem demissão carimbada no Palmeiras às vésperas de final contra o Flamengo

O futuro de Abel Ferreira é incerto no Verdão e demissão do técnico acaba sendo “martelada” em véspera de decisão
As horas se passam e a ansiedade para saber quem será o campeão da Libertadores de 2025 toma de conta do coração dos torcedores do Palmeiras. O clube presidido por Leila Pereira se encontra em Lima e descansa a mente e o corpo para um grande duelo contra o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a situação causa tensão e preocupação, uma vez que o título do Brasileirão já não é mais um sonho para o Verdão. Após o Alviverde ser derrotado pelo Grêmio na última terça-feira, 25, em Porto Alegre, a pressão sobre o técnico Abel Ferreira e as reclamações por parte dos torcedores passaram a ser ainda maiores.
O português, que está a 5 anos no comando do elenco paulista, vivencia altos e baixos com a camisa palmeirense. Há algumas semanas, o time era considerado o campeão da competição nacional, mas viu a derrota acontecer vezes seguidas, o que levou a ter seu lugar tomado pelo rival rubro-negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o cenário em campo nada esperado pelos fanáticos, diversas críticas caíram sobre Abel Ferreira, que viu sua saída do Palmeiras ser “carimbada” nas redes sociais.
Embora o futuro do treinador ainda seja incerto no elenco do Verdão, ainda não há informações sobre sua demissão. Abel Ferreira possui contrato com o club até dezembro e não assinou contrato de renovação. A expectativa é que após a final da Libertadores do português tome uma decisão sobre sua permanência ou não.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Abel Ferreira vai sair do Palmeiras?
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025. Apesar de ainda não ter assinado a renovação de contrato até dezembro de 2028, o treinador garantiu que permanece no Verdão. A declaração do técnico, ocorreu durante entrevista ao portal Ge. Aliás, a renovação de contrato é um desejo da presidente Leila Pereira.
“Quero dizer a vocês que minha palavra vale mais que uma assinatura, não precisei assinar em janeiro ou dezembro para dizer que continuo. Se sou diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras, clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros e decidir ficar pelo Palmeiras e pela minha família”, disse em entrevista ao Ge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br