Abertura do JN comove o Brasil – Kovalick chora na Globo – Neto expõe atitude imperdoável de Galvão Bueno

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/01/2023 9h39

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner, Renata Vasconcellos, no JN, Roberto Kovalick, Neto e Galvão Bueno (Reprodução)

Abertura do JN comove  – Roberto Kovalick chora – Neto expõe atitude imperdoável de Galvão Bueno

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 05,  com nomes como JN, Roberto Kovalick, Neto Galvão Bueno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESTAQUE: ABERTURA DO JN COMOVE O BRASIL

Na última segunda-feira, 02, a abertura do “JN” chamou a atenção do público. Isso porque, alguns comentaram que William Bonner e Renata Vasconcellos estavam mais felizes.

Após a posse de Luiz Inácio Lula da Silva, parte do público apontou que os artistas estavam “mais leves” e sorridentes, após passarem 4 anos em “guerra” com Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boa noite! Na primeira manhã do terceiro mandado, o presidente Lula inicia uma série de encontros com os Chefes de Estado do Governo federal”, disse William Bonner no JN.

O momento não passou despercebido e foi comentado nas redes sociais. “Estão até mais felizes”, disse um no Twitter. “Chocada com essa abertura do JN”, disse outro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DESTAQUE: KOVALICK CHORA NA GLOBO

Na edição do “Hora 1”, que ocorreu na última terça-feira, 03, Roberto Kovalick chorou ao vivo na Globo.

Isso porque, o artista fez uma homenagem para Glaucius Oliveira, funcionário da RBS e a todos os repórteres cinematográficos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Roberto Kovalick, a teoria do jornalismo é ensinada na faculdade, mas foram os repórteres cinematográficos o ensinaram a ser repórter, a manusear o microfone e até como falar em frente às câmeras.

“E eu tenho um profundo agradecimento ao pessoal dos bastidores, porque eles me ensinaram tudo que eu sei, então para esse pessoal que não esta aparecendo, eu quero mandar o meu abraço”, disse o artista enquanto chorava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESTAQUE: NETO EXPÕE ATITUDE IMPERDOÁVEL DE GALVÃO BUENO

Na última edição do “Os Donos Da Bola”, que ocorreu na última terça-feira, 03, Neto escancarou uma atitude imperdoável de Galvão Bueno.

Em suma, o artista lembrou da época em que o narrador criticou Pelé devido a sua participação como comentarista na Copa Do Mundo de 94.

“Vocês da Globo, desculpa falar de vocês, das pessoas que comandavam a Copa, vocês deveriam fazer um memorando pedindo desculpa ara a família. ‘A gente quer pedir desculpa, naquele momento a gente não sabia muito, o Pelé também não tinha tanta experiência”, começou Neto, que continuou:

“A Band fez uma das coisas mais maravilhosas para o Pelé, que comentou a Copa do Mundo em 86 e ninguém mandou ele calar a boca”, detonou o artista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.