
Elenco principal de “Stranger Things”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Netflix promoveu na noite deste sábado para domingo algo inédito em sua história, pelo menos no Brasil. É que o serviço por streaming comprou horário no SBT para divulgar a segunda temporada da série “Stranger Things”, que estreou recentemente.
Para isso, o SBT exibiu o primeiro episódio da primeira temporada da produção. Pela primeira vez, uma produção original do serviço é exibida em TV aberta no país. Além disso, a emissora exibiu um jornal intitulado “Notícias Estranhas”, com apresentação de Marília Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se depender de audiência, a Netflix tem muito a comemorar. Recebendo em alta do Teleton, o programa registrou 8,8 pontos de média. A Globo no momento ficou com 12, enquanto a Record fechou em terceiro lugar com 4 pontos.
Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos índices consolidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS ESTRANHAS DE MARÍLIA GABRIELA SE INSPIROU NO SBT REPÓRTER
O público do SBT que estava com saudade da Marília Gabriela pode matar saudade. É que ela voltou ao canal para apresentar uma nova edição do SBT Repórter com produção do Netflix e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, a atração clássica do canal de Silvio Santos com reportagens voltou com novo nume, epor um dia apenas.
Tudo não passou de um especial da Netflix, que comprou uma hora da grade do SBT para veiculação de uma ação inédita para promover a nova temporada da série “Stranger Things”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com horário marcado e ano difícil, Teleton atinge meta e bomba na internet; veja como foi
Para a veiculação desta ação e se armar com algo de maior apelo, optou-se pela produção de uma espécie de “SBT Repórter” com o nome de “Notícias Estranhas”.
O tema estava relacionado a elementos da série, e contou com a apresentação de Marília Gabriela, que já apresentou o “SBT Repórter” no passado.