Neto para a Band com novo reforço do Palmeiras
Craque Neto, apresentador de “Os Donos da Bola”, na Band, confirmou na atração um novo reforço no Palmeiras, para o delírio da torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, para fazer dupla com F. Anderson e pra por Rony no banco, vocês irão entender nesta quinta-feira (18), todos os detalhes dessa grande reviravolta, de acordo com Neto.
Na edição exibida em 16 de abr. de 2024, foi noticiado em Os Donos da Bola que o Palmeiras avançou nas negociações com o Flamengo para ter o atacante Gabigol como reforço. A informação foi dada pelo apresentador do Os Donos da Bola, Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Neto disparou: “Com essa contratação e com a chegada do Gabigol, porque a informação que eu tenho e o Souza já demonstramos, a imprensa toda tá dando, pá, e se não vier, pode dar pau no Souza e em mim, não tem problema nenhum”, disse Neto.
E então seguiu dando mais detalhes: “O Gabigol tá praticamente acertado com o Palmeiras, meu irmão. O que é isso? Estou falando sério. Eu estou falando sério… Você tá de brincadeira. Eu estou falando sério. Você não quer? Eu quero, lógico que eu quero”, disse o apresentador de Os Donos da Bola.
Gabibol vai ser contratado pelo Palmeiras?
De acordo com informações do portal Ge, Gabigol vem tendo seu nome ligado a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Palmeiras, que em junho vai perder Endrick para o Real Madrid.
Assim, Abel Ferreira foi questionado se gostaria de contar com o futebol de Gabigol. O treinador do Verdão, porém, despistou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu gostaria? Bela pergunta. Não é nosso, é do Flamengo. Eu entendo a sua pergunta, é interessante, mas eu só falo dos nossos jogadores”, disse Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entendo a pergunta, mas acho que o Palmeiras consegue competir com esse time, somos organizados, estruturados, jogamos há mais tempo. Agora, se formos competir com o orçamento, capacidade financeira, não tem como competir, porque eles são três ou quatro vezes a mais do que nós. Agora, eu acho que o Palmeiras faz muito com os recursos que tem, em todos os níveis, e somos competitivos, somos organizados”, afirmou.