Desde que ficou popularizada, a funkeira Anitta teve um quadro grande de evolução em seus figurinos, a própria Larissa afirma isso em entrevista à revista “Vogue”. Anitta ficou conhecida após sua música “Show das Poderosas” ter estourado nas rádios brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era péssima”, admitiu a funkeira em entrevista à “Vogue”. “Tentava fazer uma coisa, mas dava tudo errado porque eu não entendia nada.”
“Achava que o bonito era estar sempre embalada a vácuo, com as curvas aparecendo que era uma coisa de louco”, confessou. “Hoje eu não sou assim. Fui mudando o meu jeito de vestir.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por exemplo: vou viajar de avião, passar horas viajando, pegar três conexões; eu não posso estar desconfortável, senão ferrou”, comentou. “O estilo do dia a dia é mais confortável, mas quando é para estar bonita à noite, arrasar, eu nem ligo para o conforto, eu vou como tiver, não me interessa.”
Anitta também disse que vai lançar uma coleção de roupas e que agora conta com os serviços de um personal stylist.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assustador: O crime cometido por Sandrão, que viveu relação lésbica com Richthofen e Matsunaga
● Mega salário e casada com gerente: A vida discreta que Sabina Simonato mantém fora dos holofotes
● “Dor profunda”: Chris Flores desabafa sobre paralisação do corpo, cirurgia delicada e diagnóstico grave
“É importante ter o olhinho de fora. Mas não é pedir conselho para a amiga falsa, não! Nem pra mãe, porque a mãe sempre vai dizer que você está linda”, avaliou. “Pede conselho para quem você sabe que vai te falar a verdade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE