
Celso Portiolli no “Sabadão”, programa que comanda há pouco mais de um ano
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador do SBT há vinte anos e atualmente no comando do “Domingo Legal” e “Sabadão”, Celso Portiolli revela que “quebrou a cara” no início de sua carreira.
Durante participação no quadro “Youtubers Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” que vai ao ar neste sábado (15), Portiolli conversa com os youtubers Maju Trindade, Luis Mariz, Muca Muriçoca e Camila Uckers, e fala sobre seu canal no YouTube, a vida simples que leva fora da TV e como foi sua luta até chegar a ser apresentador de televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com 17 anos, fui um fenômeno do rádio e revelo para vocês que o sucesso subiu minha cabeça. Quando entrei, pensei: “Sou bom, sou ótimo”. Eu achei que era a última bolacha do pacote e ai comecei a quebrar a cara. Se o sucesso subir para a cabeça, você cai”, disse o apresentador sobre o início da carreira.
Portiolli ainda conta que aprendeu muito no SBT, e diz levar uma vida simples fora da TV. “Aprendi muito aqui no SBT. Quem me ensinou muito aqui no SBT como ser um artista, foi o Silvio Santos. Quanto mais simples, melhor”. “Eu não vivo o artista. Fora da televisão, eu sou pé no chão. Eu tenho uma vida simples”, disse ele, que revelou que “tinha medo de TV” e que foi “empurrado”, quando o colocaram para fazer TV contra sua vontade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
“A grande responsabilidade para mim é dirigir dois programas”, confessa Portiolli, sobre dirigir o “Sabadão” e o “Domingo Legal”, atrações que além de apresentador, também é diretor: “É difícil ser apresentador, demora para você chegar num ponto que é legal”.
O apresentador também fala sobre o drama pelo qual passou após complicações quando operou as amídalas. “Fui operar minha garganta e eu quase embarquei. Deu errado. Foi um negócio sério que serviu para eu pensar melhor na vida e que a gente é como uma lâmpada. Foi um momento difícil, foi uma lição”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE