
(Foto: Reprodução).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto a atriz Lindsay Lohan já se mostrou interessado em concorrer à presidência dos Estados Unidos, o ator George Clooney parece não gostar da ideia de uma carreira política. Em entrevista coletiva do filme “Our Brand Is Crisis”, ao qual foi produtor, ele deixou claro sua posição sobre o assunto.
“Me perguntam isso há quase 20 anos, e a resposta é apenas ‘não”, disse Clooney, segundo a revista “People”. “Quem gostaria de viver assim? Eu sou amigo de vários políticos e eu acho que é um inferno. (…) Eu digo isso às pessoas que entram em serviço público, porque você é eleito de uma maneira horrível, e é um momento horrível quando você está no escritório“, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda comentou a polarização da política norte-americana. “É mais polarizada agora, sem dúvidas, desde a Guerra de Secessão, de muitas maneiras. E eu acho que as pessoas vão discutir sobre coisas que elas acreditavam seis ou oito anos atrás.“
O filme
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Our Brand Is Crisis” tem como protagonista Sandra Bullock, que interpreta uma marqueteira política convocada para influenciar a corrida presidencial na Bolívia. Este papel teria sido escrito, originalmente, para Clooney. O longa é dirigido por David Gordon Green e estreia no dia 30 de outubro nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE