Grave acidente e vítima de câncer: A triste morte de 2 jogadores do Grêmio e o mundo futebol em luto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/03/2024 18h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A morte de dois jogadores do Grêmio (Foto: Divulgação)

A morte de dois grandes nomes do Grêmio

O Grêmio é um dos principais clubes do país. Conhecido por sua história e grandes títulos, ele revelou grandes jogadores. Chamado de Imortal, o time que hoje já perdeu alguns desses nomes, uma vez que eles já nos deixaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E hoje vamos comentar sobre a perda de grandes nomes do Grêmio que pode ter deixado saudade no coração dos gremistas. Um foi vítima de um grave acidente e outro teve câncer.

CT do Grêmio (Foto: Divulgação)

A MORTE GRAVE POR ACIDENTE

Conforme informações do site Futebol Interior, faleceu no dia 12 de junho de 2017 o meia Jonas Pessalli, revelado nas categorias do Grêmio e que estava no Paraná Clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador voltava de uma festa de aniversário com um amigo e perdeu o controle do seu veículo na curva da Rua André Ferreira Barbosa, em Curitiba. Ele acabou se chocando contra um poste de energia e morreu no local. O colega que estava com ele teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Jonas Passalli foi vítima de acidente de carro (Foto: Divulgação)

Jonas Passalli foi vítima de acidente de carro (Foto: Divulgação)

Na época, o tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, disse ao Portal Banda B sobre o que encontrou ao chegar no local. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

QUEM FOI O CAMPEÃO BRASILEIRO VÍTIMA DE CÂNCER?

De acordo com informações do jornal O Dia, o atacante Héber, que teve passagens por clubes como Grêmio, Goiás e Bahia, morreu no dia 6 de julho de 2022, em Goiânia. Ele foi vítima de um câncer no aparelho digestivo. Ele tinha 68 anos e foi campeão brasileiro pelo Grêmio em 1983.

O jogador Héber, campeão com o Grêmio morreu vítima de câncer (Foto: Divulgação)

O jogador Héber, campeão com o Grêmio morreu vítima de câncer (Foto: Divulgação)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: [email protected] Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.